2 de out. de 2011

1º Ano do Ensino Fundamental

Estou no 1º Ano do Ensino Fundamental nesta Escola e dela depende o Meu Futuro.

Peço-lhes pois, além da ajuda afetiva, ajudar também da seguinte forma:

  • Todos os dias perguntem como Eu fui na Escola. Achem maravilhoso o pouco que eu fizer e me incentive a sempre tentar, mesmo se não souber.
  • Não falem dos meus problemas na minha frente.
  • Se algum dia Eu chegar desanimado (a) da Escola, mostre-me que as coisas nem sempre são como eu quero e que errar faz parte da vida e que o importante é tentar novamente.
  • Guardem meus trabalhinhos, eles são muito importantes para mim.
  • Não façam comparações entre o meu progresso e do meu (minha) amigo (a). Lembre-se que o meu progresso e do meu amigo são diferentes Eu sou diferente dos outros.
  • Não deixem de comparecer à Escola quando solicitados, pois me sentirei só e abandonado (a).
  • Dêem para mim bastante carinho para que eu possa transmiti-lo a todos que me rodeiam, mas não me superproteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário